domingo, 20 de maio de 2007

Domingo Legal - mas não do Gugu.

Havia uma época em que eu perdia completamente a noção das coisas, bastava uma latinha e meia de cerveja. De certa forma era legal, eu ficava já no ponto, sem precisar beber muito. Os pensamentos ficavam alterados, as pretenções, intenções, sensações e outros ões, todos se perdendo e se recuperando ao mesmo tempo ali. Agora é chato. Existe uma consciência dominando, embora a fala fique embolada - o que é torturante pra quem fala e pensa rápido como eu. A bexiga quase estourando. Sim, porque só bebo cerveja. Não adianta. Adoro.

Tou adorando essa coisa de blog. Muito legal ficar se expressando aqui. Até porque é bem facinho mexer nas configurações e tals.

Queria escrever mais coisas aqui, mas tou sob o efeito do álcool, por isso não vou revisar o que estou escrevendo aqui, ok? Nossa, quanto 'aqui'.

Ah, outros vizinhos reclaram da minha vizinha forroseira. Ela deu um tempo na calcinha preta. Já não era sem tempo.

Bom, por enquanto é só isso. Tchau.

Ah, tem um espetáculo de um amigo meu, Bertrand, no porão do Santa Rosa. Vão conferir, é bem legal e eu recomendo.

Sim, o nome do espetáculo é Déjà Vu - será que se escreve assim mesmo, com esses acentos todos? -, e vai estar em cartaz no próximo fim de semana também. Sempre às 21:15. Vão lá.

Ok, já deu. Tchau.

Um comentário:

Elias Vasconcelos disse...

KKKKKKKKKkk.Mandem essa vizinha de volta pra cá,pois com certeza ela é fortalezense.Ler esse blog é viciante,melhor que acompanhar novela da globo!