sexta-feira, 25 de maio de 2007

AS PESSOAS DA PARADA DE ÔNIBUS

As pessoas com seus olhos nervosos vasculham, detectam, invadem, despem, intimidam, mandam cartas para outros olhos que nem abrem os envelopes. Rasgam as cartas que continham a mensagens que não deveriam ser lidas. Hoje eu tive medo e me senti frágil. Vi aqueles olhos elétricos não como olhos, mas como uma bola de gude acionada por um mecanismo interno. O mesmo mecanismo ávido pela colheita de algodão de um campo imenso pra se forrar por dentro. Hoje eu não quis olhar nos olhos das pessoas. Hoje eles não me contariam nenhuma novidade, não me trariam nenhuma notícia. Então olhei para mim mesmo e vi a própria histeria invertida.

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Síncope

Só voltamos a ter outra conversa pelo msn como essa se houver uma ambulância de plantão, ok?

domingo, 20 de maio de 2007

Domingo Legal - mas não do Gugu.

Havia uma época em que eu perdia completamente a noção das coisas, bastava uma latinha e meia de cerveja. De certa forma era legal, eu ficava já no ponto, sem precisar beber muito. Os pensamentos ficavam alterados, as pretenções, intenções, sensações e outros ões, todos se perdendo e se recuperando ao mesmo tempo ali. Agora é chato. Existe uma consciência dominando, embora a fala fique embolada - o que é torturante pra quem fala e pensa rápido como eu. A bexiga quase estourando. Sim, porque só bebo cerveja. Não adianta. Adoro.

Tou adorando essa coisa de blog. Muito legal ficar se expressando aqui. Até porque é bem facinho mexer nas configurações e tals.

Queria escrever mais coisas aqui, mas tou sob o efeito do álcool, por isso não vou revisar o que estou escrevendo aqui, ok? Nossa, quanto 'aqui'.

Ah, outros vizinhos reclaram da minha vizinha forroseira. Ela deu um tempo na calcinha preta. Já não era sem tempo.

Bom, por enquanto é só isso. Tchau.

Ah, tem um espetáculo de um amigo meu, Bertrand, no porão do Santa Rosa. Vão conferir, é bem legal e eu recomendo.

Sim, o nome do espetáculo é Déjà Vu - será que se escreve assim mesmo, com esses acentos todos? -, e vai estar em cartaz no próximo fim de semana também. Sempre às 21:15. Vão lá.

Ok, já deu. Tchau.